Skip to main content

Evaluations

ONE-PHRASE COMMENTS FROM PARTICIPANTS OF THE CPT WORKSHOP FOR THE IASCP WEBPAGE

Zainabo Abdurremane Masquine - Foi uma boa Experiência
Marcelino Foloma - Tentou juntar interpretações de conceitos de propriedade comum de diferentes técnicos do País das várias apresentações teóricas e experiências oportunidades criadas para o país se expôr ao mundo na área de propiriedade comum
Juliao Matsinhe - A conferência foi um sucesso. Iniciamos a construcao de uma ponte solida para uma boa cooperacao na area tecnica.
Celia Enosse - A conferência mostrou que e defacto possivel ter propriedade comum em Mocambique, mas que e preciso que haja muito trabalho e desejo por parte de todas instituições e governos para que se torne uma realidade.
Armindo Chambule - Exchange of ideas + commitment = CP vitory!
Cremildo M. Rungo - Foi um boa oportunidade para apresender sobre a C.P. e também serviu para uma reflexão e troca de experiência nesta área.
Judite Muchanga - As expectativas foram alcançadas contudo e necessário fazer-se uma abordagem holistica em prol do desenvolvimento das nossas comunidades.
Pedro Mangue - Ah! Now I can distinguish the green from the blue, the forest from the sea!
Jorge Ernesto Rungo - An excellent opportunity to clean up the mis understanding regarding the commopn property and to share experience with different workers.
Jornal Domingo - 431026 - Óptima estadia, encontro frutuoso!
Catarina Chidiamossamba - A conferência foi um sucesso, foi uma escola onde em pouco tempo aprendi bastante sobre a teoria.
Boaventura Can - Foi importante a realização desta conferência no nosso país porque nas instituições na abordagem da gestão dos recursos com base na colaboração e participação activa das comunidades.
Feliciano Mazuze - Foi uma conferência frutuosa na qual houve um intercambio e troca de experiências, sobre as acções em curso em moçambique na área de gestão comunitária de recursos naturais e outros realizados no mundo.
Isilda Nhantumbo - A teoria de “CP” coaduna-se com o novo contexto de evolução do direito de uso e tomada de decisão sobre o recurso natural a comunidade rural- preconizada no quadro de politicas adoptadas no sector agrário em moçambique.
Cesar Tique - Our guest lectures were formidable I really liked the conference.
R. Zolho -
Guilhermina Kumagwelo - It was a great opportunity to share the experiences, we learned a lot about new concepts that can be added to our practical daily work. Was a special momentum to interact directly with international academics in very simple way and common language.

Share it: